terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Questões

Ontem antes de adormecer assisti aquele vídeo que gravei de nós. Nele dizia que demoraria para partir. Mas se enganou, me enganou. Essa distância crescente entre nós tortura a minha alma, sem dó nem piedade. Não consigo compreender, nem explicar. Para quem nunca quis se envolver, nunca quis se prender, nunca quis amar, me tornei uma pessoa sentimental. Onde está a razão que sempre me guiou os passos. O que fez comigo aquela menina dos olhos cor de céu? Como pode me envolver de tal forma que já não quero mais me soltar? Será que foi o sorriso? Ou o cheiro da pele? Ou será que foi a forma de me tocar? Não sei. Não sei as respostas para essas perguntas, mais também não me importa. Já é tarde para me livrar desse sentimento. Ou será que não. Será que ainda há tempo de cortar relações? Será que ainda há tempo para me livrar desse sentimento que habita em meu peito? Será que consigo me esquecer dos momentos compartilhados onde só o que importava era o que significávamos uma para outra? Será que consigo, mais uma vez, olhar no fundo de seus olhos, virar as costas para suas lágrimas e partir, como se não existisse algo mais forte batendo em nossos corações? Te deixar ou não? Arriscar ou não? Perguntas, duvidas e mais perguntas! Minha cabeça está a milhão com essa questão. Nossa, a quem eu estou tentando enganar. Quem olhando nos meus olhos e os vendo brilhar quando estou ao seu lado vai acreditar que sei viver sem você. Ninguém. Acho que chegamos ao final da questão! Ou não?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário