quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Chuva de Verão


Mais um dia de trabalho chegando ao fim. A cinco minutos o sol me quimava a pele. Agora já procuro um lugar para me esconder da chuva que se aproxima. Passei o dia a esperar um email dela, mais até agora nada. E talvez amanhã também não. E no outro também não. Assim vão se passando meus dias. Gostaria de conseguir seguir de maneira natural,seguir uma vida normal, mais não posso, não consigo. Se já me sinto só mesmo estando entre outras pessoas imagine quando chegar em casa. Entrar no quarto que considero nosso e ver apenas um espaço vago onde ela durmiu. Os amigos não vejo mais. Os familiares menos ainda. Solidão. Saudade. Algumas lágrimas talvez. Mais de que adianta tudo isso, se amanhã ainda vai continuar tudo igual. O melhor é aproveitar essa chuva que cai para lavar e levar aquilo que não me faz bem. Sua ausência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário