domingo, 23 de janeiro de 2011

Domingo

Domingo. O dia mais inútil da semana. Após uns 3 ou 4 filmes estou eu aqui. Após algumas conversas e horas de observação, percebi que ninguém se conhece por completo. Cada dia que nasce. Cada situação que vivemos. Cada novo sentimento que as pessoas provocam em nós nos mostra um novo "eu" desconhecido. Descobri uma força de vontade que não sabia que tinha. Estou com uma vontade louca de correr atrás da vida que passo noites imaginando. Não é mais hora de sonhar. È hora de realizar. Bom concordo que a vida real é mais complicada do que realmente imaginamos. Acordar cedo. Pegar o onibus lotado. Ver acidentes pelo caminho. Se apaixonar loucamente pela mesma pessoa. Se decepcionar com alguém que ama. Tirar 4,0 na matéria que tinha de irar no mínimo 6,0. Coisas que acontecem no dia a dia da vida de todos os seres humanos. Mais porque viver apenas isso?! Porque deixar ser levado pelo rio da comodidade ou pelas regras da sociedade?! Se algumas pessoas conseguem realizar seus sonhs,porque eu não vou conseguir?! Por que você não vai conseguir?! Se o problema era a falta de coragem, então desse mal não sofro mais. Acredito que posso ser melhor do que sou. Melhor por mim, melhor por você. Eu consigo, se tiver alguém do meu lado. Alguém que tenha muita paciência e muito amor, e acredite em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário