segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amigos

Na minha opinião, não existe nada mais gostoso do que estar ao lado de quem se gosta. Um amor e/ou amigos, e/ou família. A alegria sentida é inexplicável. E quando se faz novos amigos então, é uma alegria a mais na nossa vida. Para quem se sentia sozinha a uma semana atrás, hoje me sinto mais amada. Saber que se tem alguém para ligar quando quiser conversar. Ou marcar uma balada. Ou fazer qualquer coisa. Amigos nos dão coragem de continuar a seguir em frente, quando todos os outros querem te fazer desistir. Espero ter outro final de semana como esse o mais rápido possível. Preciso disso, preciso passar mais tempo com as pessoas que gosto e que querem estar comigo. Quem sabe assim eu deixo de sentir tanto a falta daqueles que já não fazem questão de estar ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário