terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Um dia a noite

Voltando da faculdade. Sentada naquele banco mais alto ( aposto que pensou que baixinha tem mania de grandeza ). Olho para fora e vejo a cidade passar com seus carros, com suas luzes. Nos pontos casais apaixonados e a musica diz repetidamente e provocantemente " e sempre que achavamos que tudo estava bem ,vem alguém e tirá tudo o que a gente tem". Nesse momento queria estar ao seu lado. Mais as vezes sinto que meu espaço em sua vida diminue a cada dia O que será isso? Insegurança?! Talvez seja! E se for, não desejo esse sentimento á ninguém. Então caminho pelas ruas. Definitivamento sou mais uma na multidão. Acendo então um cigarro, ele é minha unica companhia essa noite. Busco então o lugar mais escuro que posso, mais as luzes nos postes parecem querer me iluminar. Olho para os predio a minha frente. Observo um, existe apenas uma luz acesa, no último andar. Será que lá existe alguém como eu?! A verdade é que queria alguém para conversar, mais todos estão ocupados demais. Mas não os julgo, alias um dia eu também estive ocupada para alguém. Enfim, começa uma musica das novas que coloquei hoje no celular. Ela não diz nada sobre esse momento, mais sua melodia acalma minha alma. Espero chegar logo em casa, fechar a porta do quarto e me entregar a cama. Ali serei eu, com qualidades e defeitos, sem máscaras. Percebo então que a noite por mais escura que seja, revela quem realmente somos e o que sentimos. Principalmente se estamos a sós com nossos pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário