quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Saudade

Como sinto falta da menina de cabelos cacheados. Hoje acordei com uma saudade inexplicável. Queria poder ver seu sorriso de novo. Sorriso único. Me lembro das noites em que pegava o travesseiro e vinha dormir comigo naquela pequena cama de solteiro. Construimos sonhos juntas. Planejavamos melhorar o mundo. Minha melhor amiga. Me arrependo de não ter implorado para ela ficar. Se tivesse feito ela perder o ónibus talvez me torturasse menos. Por ela seria capaz de tudo. Daria o mundo se ela pedisse. Queria poder ir ao McDonalds comprar suco de uva e mc cheder mais uma vez. Pagar uma fortuna no cinema só para vê-la sorrir. Queria poder olhar em seus olhos mais uma vez. Poder pedir perdão e torcer para não ser tarde demais. Deveria ter dito isso antes, mais sem saber porque demorei tanto, digo então: te amo. Queria uma chance de voltar a fazer parte da sua vida. Nos momentos feliz e nos triste. Sorrindo e chorando. Sinto falta de compartilhar minhas experiências, mesmo sabendo que elas agora já não a interessam. Sinto falta dos  carinhos e conselhos e até mesmo das broncas. Ela é definitivamente muitos mais importante pra mim do que pensava. Queria falar tudo isso a ela, ou simplesmente mandar por email. Mais me falta coragem Agora só o que tenho a fazer é esperar que o futuro seja bom comigo, e permita ter ao meu lado a menina que chamo de minha Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário