quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Imaginação

Imaginação. Um lugar perfeito criado por nós mesmos. Um presente,mais também uma arma apontada para nós e por nós. Em nossa imaginação criamos o futuro desejado. Refazemos momentos já vividos. Facilitamos as coisas para nós mesmos. As vezes queria poder ver o que os outros imaginam, mais pensando bem é melhor não. Não sabemos até onde vai a bondade ou maldade dos outros.Foi na minha imaginação que eu criei um sorriso, um olhar, uma face. Imaginei a pessoa ideal. Alguém que seria perfeita pra mim. Mais depois de um tempo percebi que essa pessoa só existia na minha mente. Decepção. Mais a vida foi mais amiga do que esperava. Quando já não mais imaginava á conheci. Diferente de tudo o que crieu. Mais unica. Feita para mim. Assim como diz aquela musica: " Um geito lindo e um sorriso encantador.." . Perfeita. Mais o que me acontecerá se ela me deixar? Saberei de acostumar coma ausência dela? Nem mesmo 5 minutos se pasaram e minha imaginação já está a tona novamente. Porque não consigo controla - lá? Como é dificil mandar em si proprio. Como é dificil escrever sobre aquilo que não se conhece. Expressar o medo profundo que tenho da minha própria imaginçao é mais dificil que imaginei. Quer saber, já vou começar a imaginar as proximas palavras a escrever aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário